Esteiro Furado - Restauração, Lda
Restaurantes tipo tradicional, MOITA
Endereço e contato
| Morada | R DE JOSÉ MANUEL PEREIRA REGO 64 1ºESQ., 2860-475 , MOITA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MOITA | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21086... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Esteiro Furado - Restauração, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5069... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Restaurantes tipo tradicional |
Dados gerais de Esteiro Furado - Restauração, Lda
Aumente a informação empresarial da Esteiro Furado - Restauração, Lda. Esteiro Furado - Restauração, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 22 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Restaurantes tipo tradicional. O dia 13 de outubro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R DE JOSÉ MANUEL PEREIRA REGO 64 1ºESQ., 2860-475, que se encontra na localidade de MOITA e pertence ao distrito de SETÚBAL na Portugal.
Informação Comercial de Esteiro Furado - Restauração, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Esteiro Furado - Restauração, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Esteiro Furado - Restauração, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Esteiro Furado - R...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Esteiro Furado - Restauração, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
COMPORTA ALCACER SAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
AMORA SEIXAL, SETUBAL
Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).