Essence Of Wonder, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), RIO MOURO SINTRA
Endereço e contato
| Morada | AV JOÃO DE DEUS 57 6ºESQ., 2635-427 , RIO MOURO SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO MOURO SINTRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Essence Of Wonder, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5183... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Essence Of Wonder, Lda
Aumente a informação empresarial da Essence Of Wonder, Lda. Essence Of Wonder, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 2 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). O dia 03 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV JOÃO DE DEUS 57 6ºESQ., 2635-427, que se encontra na localidade de RIO MOURO SINTRA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Essence Of Wonder, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Essence Of Wonder, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Essence Of Wonder, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Essence Of Wonder,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Essence Of Wonder, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS, LISBOA
MAFRA, LISBOA
MAFRA, LISBOA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).