Esselimo - Gestão E Empreendimento Imobiliário, S.a. - NIPC e endereço | Empresite
Esselimo - Gestão E Empreendimento Imobiliário, S.a. em LISBOA (ESTRELA LISBOA). NIF 50292..., R DO SACRAMENTO À LAPA 66 3º, 1200-795. Conheça toda a informação de Esselimo - Gestão E Empreendimento Imobiliário, S.a.: produtos, serviços e muito mais

Esselimo - Gestão E Empreendimento Imobiliário, S.a.

Compra e venda de bens imobiliários, ESTRELA LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DO SACRAMENTO À LAPA 66 3º, 1200-795
,
ESTRELA LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaESTRELA LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialEsselimo - Gestão E Empreendimento Imobiliário, S.a.
NIF5029...
Forma jurídicaSA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Esselimo - Gestão E Empreendimento Imobiliário, S.a.

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Esselimo - Gestão E Empreendimento Imobiliário, S.a.

    Dados relevantes da sociedade Esselimo - Gestão E Empreendimento Imobiliário, S.a.. A forma jurídica da Esselimo - Gestão E Empreendimento Imobiliário, S.a. registada na conservatória do registo comercial é SA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 34 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Compra e venda de bens imobiliários. A última atualização dos dados empresariais foi em 15 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de ESTRELA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R DO SACRAMENTO À LAPA 66 3º, 1200-795.

Informação Comercial de Esselimo - Gestão E Empreendimento Imobiliário, S.a.

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Esselimo - Gestão E Empreendimento Imobiliário, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Esselimo - Gestão E Empreendimento Imobiliário, S.a..

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Esselimo - Gestão ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Esselimo - Gestão E Empreendimento Imobiliário, S.a.

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
LDA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIP
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIP
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
LDA
PORTO SALVO OEIRAS, LISBOA

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).