Espiga Dançante Confeitaria, Lda
Pastelarias e casas de chá, ATOUGUIA BALEIA PENICHE
Endereço e contato
| Morada | R DO JARDIM 3 1º, 2525-027 , ATOUGUIA BALEIA PENICHE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ATOUGUIA BALEIA PENICHE | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Espiga Dançante Confeitaria, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | ARCADAS DO JARDIM | |
| NIF | 5170... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Pastelarias e casas de chá |
Dados gerais de Espiga Dançante Confeitaria, Lda
Informação empresarial da Espiga Dançante Confeitaria, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Espiga Dançante Confeitaria, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 4 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Pastelarias e casas de chá. O último dado registado da empresa Espiga Dançante Confeitaria, Lda data do dia 19 de setembro de 2026. O endereço da empresa é R DO JARDIM 3 1º, 2525-027. O endereço localiza-se na cidade de ATOUGUIA BALEIA PENICHE do distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Espiga Dançante Confeitaria, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Espiga Dançante Confeitaria, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Espiga Dançante Confeitaria, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Espiga Dançante Co...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Espiga Dançante Confeitaria, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALFEIZERAO ALCOBACA, LEIRIA
FERREL PENICHE, LEIRIA
CARANGUEJEIRA LEIRIA, LEIRIA
PORTO MOS SAO JOAO BAPTISTA PEDRO, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).