Espaço Patrícia Ferreira, Unipessoal, Lda
Salões de cabeleireiro, ALCANEDE SANTAREM
Endereço e contato
| Morada | R CASAIS DOS CARVALHOS 25, 2025-203 , ALCANEDE SANTAREM , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALCANEDE SANTAREM | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Espaço Patrícia Ferreira, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5190... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Salões de cabeleireiro |
Dados gerais de Espaço Patrícia Ferreira, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Espaço Patrícia Ferreira, Unipessoal, Lda. A sociedade Espaço Patrícia Ferreira, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa centra as suas atividades no sector de Salões de cabeleireiro. O dia 29 de agosto de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ALCANEDE SANTAREM, pode fazê-lo no endereço R CASAIS DOS CARVALHOS 25, 2025-203. Este endereço pertence ao distrito de SANTARÉM.
Informação Comercial de Espaço Patrícia Ferreira, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Espaço Patrícia Ferreira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Espaço Patrícia Ferreira, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Espaço Patrícia Fe...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Espaço Patrícia Ferreira, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PRAIA RIBATEJO VILA NOVA BARQUINHA, SANTAREM
ALMEIRIM, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS ABRANTES SAO VICENTE JOAO ALFERRAREDE, SANTAREM
SAMORA CORREIA BENAVENTE, SANTAREM
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).