Escser - Empresa De Serviços E Consultoria, Unipessoal, Lda
Atividades auxiliares dos transportes por água, MISERICORDIA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | TV DOS REMOLARES 10 2ºDTO., 1200-373 , MISERICORDIA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MISERICORDIA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Escser - Empresa De Serviços E Consultoria, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5087... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades auxiliares dos transportes por água |
Dados gerais de Escser - Empresa De Serviços E Consultoria, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Escser - Empresa De Serviços E Consultoria, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Escser - Empresa De Serviços E Consultoria, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 18 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades auxiliares dos transportes por água. O último dado registado da empresa Escser - Empresa De Serviços E Consultoria, Unipessoal, Lda data do dia 02 de julho de 2026. O endereço da empresa é TV DOS REMOLARES 10 2ºDTO., 1200-373. O endereço localiza-se na cidade de MISERICORDIA LISBOA do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Escser - Empresa De Serviços E Consultoria, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Escser - Empresa De Serviços E Consultoria, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Escser - Empresa De Serviços E Consultoria, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Escser - Empresa D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Escser - Empresa De Serviços E Consultoria, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades auxiliares dos transportes..." classificadas por Concelho
- LISBOA (33 Empresas)
- SETÚBAL (20 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (11 Empresas)
- FARO (8 Empresas)
- PORTO (5 Empresas)
- COIMBRA (4 Empresas)
- AVEIRO (3 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (2 Empresas)
- LEIRIA (1 Empresa)
- VIANA DO CASTELO (1 Empresa)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).