Escola Das Virtudes - Cooperativa De Ensino Polivalente E Artístico, C.r.l.
Ensinos secundário tecnológico, artístico e profissional, UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO
- Razão Social: Escola Das Virtudes - Cooperativa De Ensino Polivalente E Artístico, C.r.l.
- Morada: PAS VIRTUDES 14, 4050-629, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA,UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO,PORTO
- Forma jurídica: COOP
- Atividade: Ensinos secundário tecnológico, artístico e profissional
- Telefone: 22339...
- Web: www.arvore.pt
- NIF: 5013...
Localização Geográfica de Escola Das Virtudes - Cooperativa De Ensino Polivalente E Artístico, C.r.l.
Dados gerais de Escola Das Virtudes - Cooperativa De Ensino Polivalente E Artístico, C.r.l.
Mais informação sobre a empresa Escola Das Virtudes - Cooperativa De Ensino Polivalente E Artístico, C.r.l.. A empresa Escola Das Virtudes - Cooperativa De Ensino Polivalente E Artístico, C.r.l. está registada como uma COOP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 23 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Ensinos secundário tecnológico, artístico e profissional. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 30 de abril de 2022. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço PAS VIRTUDES 14, 4050-629, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, no distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Escola Das Virtude...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Escola Das Virtudes - Cooperativa De Ensino Polivalente E Artístico, C.r.l.
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).