Escola De Condução Da Vila, Lda
Escolas de condução e pilotagem, UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS
Endereço e contato
| Morada | R MONSENHOR JOSÉ JORGE FIALHO EDIFÍCIO AZENHA LOJA A, 2560-027 , UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 26198... | |
| Web | www.escoladeconducaodavila.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Escola De Condução Da Vila, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5071... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Escolas de condução e pilotagem |
Dados gerais de Escola De Condução Da Vila, Lda
Resumo empresarial da sociedade Escola De Condução Da Vila, Lda. Na conservatória do registo comercial, Escola De Condução Da Vila, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 20 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Escolas de condução e pilotagem. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 29 de julho de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de R MONSENHOR JOSÉ JORGE FIALHO EDIFÍCIO AZENHA LOJA A, 2560-027.
Informação Comercial de Escola De Condução Da Vila, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Escola De Condução Da Vila, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Escola De Condução Da Vila, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Escola De Condução...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Escola De Condução Da Vila, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).