Escola De Condução São José, Lda
Escolas de condução e pilotagem, NOSSA SENHORA AMPARO POVOA LANHOSO
Endereço e contato
| Morada | R DOS PASSAIS 15, 4830-546 , NOSSA SENHORA AMPARO POVOA LANHOSO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | NOSSA SENHORA AMPARO POVOA LANHOSO | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Escola De Condução São José, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5161... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Escolas de condução e pilotagem |
Dados gerais de Escola De Condução São José, Lda
Mais informação sobre a empresa Escola De Condução São José, Lda. A empresa Escola De Condução São José, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 6 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Escolas de condução e pilotagem. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 20 de outubro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DOS PASSAIS 15, 4830-546, localizado na cidade NOSSA SENHORA AMPARO POVOA LANHOSO, no distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Escola De Condução São José, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Escola De Condução São José, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Escola De Condução São José, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Escola De Condução...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Escola De Condução São José, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BARCELINHOS BARCELOS, BRAGA
VILA PRADO VERDE, BRAGA
MARTIM BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CARREIRA BENTE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).