Escola De Condução Irmãos Unidos, Lda
Escolas de condução e pilotagem, CESAR OLIVEIRA AZEMEIS
Endereço e contato
| Morada | EDIFÍCIO GANDARA 6 R/C, 3700-611 , CESAR OLIVEIRA AZEMEIS , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CESAR OLIVEIRA AZEMEIS | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 25682... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Escola De Condução Irmãos Unidos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5058... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Escolas de condução e pilotagem |
Dados gerais de Escola De Condução Irmãos Unidos, Lda
Dados empresariais da Escola De Condução Irmãos Unidos, Lda. A sociedade Escola De Condução Irmãos Unidos, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 24 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Escolas de condução e pilotagem. O dia 14 de julho de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de CESAR OLIVEIRA AZEMEIS, pode fazê-lo no endereço EDIFÍCIO GANDARA 6 R/C, 3700-611. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Escola De Condução Irmãos Unidos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Escola De Condução Irmãos Unidos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Escola De Condução Irmãos Unidos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Escola De Condução...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Escola De Condução Irmãos Unidos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS AROUCA BURGO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
ILHAVO SAO SALVADOR, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).