Escala Coerente - Trabalho Temporário, Lda
Outras instalações em construções, FAFE
Endereço e contato
| Morada | R JOSÉ CARDOSO VIEIRA DE CASTRO 120 1ºESQ., 4820-269 , FAFE , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FAFE | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Escala Coerente - Trabalho Temporário, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5177... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras instalações em construções |
Dados gerais de Escala Coerente - Trabalho Temporário, Lda
Aumente a informação empresarial da Escala Coerente - Trabalho Temporário, Lda. Escala Coerente - Trabalho Temporário, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 3 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Outras instalações em construções. O dia 20 de junho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R JOSÉ CARDOSO VIEIRA DE CASTRO 120 1ºESQ., 4820-269, que se encontra na localidade de FAFE e pertence ao distrito de BRAGA na Portugal.
Informação Comercial de Escala Coerente - Trabalho Temporário, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Escala Coerente - Trabalho Temporário, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Escala Coerente - Trabalho Temporário, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Escala Coerente - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Escala Coerente - Trabalho Temporário, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FISCAL AMARES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CELEIROS AVELEDA VIMIEIRO BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BRAGA SAO JOSE LAZARO JOAO SOUTO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA FRAIAO LAMACAES BRAGA, BRAGA
LAJE VILA VERDE, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).