Ermelinda & Vaz Ferreira, Lda
Confecção de refeições prontas a levar para casa, UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS
Endereço e contato
| Morada | R ILHA DO FAIAL 7 1ºB, 1675-127 , UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21479... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ermelinda & Vaz Ferreira, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5029... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Confecção de refeições prontas a levar para casa |
Dados gerais de Ermelinda & Vaz Ferreira, Lda
Encontre mais informação empresarial da Ermelinda & Vaz Ferreira, Lda. Ermelinda & Vaz Ferreira, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 33 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Confecção de refeições prontas a levar para casa. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 18 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R ILHA DO FAIAL 7 1ºB, 1675-127. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, cujo distrito é LISBOA.
Informação Comercial de Ermelinda & Vaz Ferreira, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ermelinda & Vaz Ferreira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ermelinda & Vaz Ferreira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ermelinda & Vaz Fe...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ermelinda & Vaz Ferreira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
VILA FRANCA XIRA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).