Erick & Evelyn Cruz, Lda
Atividades de consultoria em informática, UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA
Endereço e contato
| Morada | ALDEAMENTO SANTA CLARA 1 R/C B, 2400-836 , UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Erick & Evelyn Cruz, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5184... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de consultoria em informática |
Dados gerais de Erick & Evelyn Cruz, Lda
Resumo empresarial da sociedade Erick & Evelyn Cruz, Lda. Na conservatória do registo comercial, Erick & Evelyn Cruz, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 2 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de consultoria em informática. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 10 de agosto de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS PARCEIROS AZOIA LEIRIA, que pertence ao distrito de LEIRIA. A sede está localizada no endereço de ALDEAMENTO SANTA CLARA 1 R/C B, 2400-836.
Informação Comercial de Erick & Evelyn Cruz, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Erick & Evelyn Cruz, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Erick & Evelyn Cruz, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Erick & Evelyn Cru...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Erick & Evelyn Cruz, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALMOSTER ALVAIAZERE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SANTA CATARINA SERRA CHAINCA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
MARINHA GRANDE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
Outras empresas de "Atividades de consultoria em informát..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).