Equus Software Pt, Unipessoal, Lda
Atividades de programação informática, AVENIDAS NOVAS LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R LATINO COELHO 87, 1050-134 , AVENIDAS NOVAS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AVENIDAS NOVAS LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21139... | |
| Web | www.equusoft.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Equus Software Pt, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5154... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de programação informática |
Dados gerais de Equus Software Pt, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Equus Software Pt, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Equus Software Pt, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 7 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de programação informática. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 30 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Equus Software Pt, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Equus Software Pt, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Equus Software Pt, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Equus Software Pt,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Equus Software Pt, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de programação informática" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).