Equilibrium Research And Development, Unipessoal, Lda
Atividades de programação informática, PALMELA
Endereço e contato
| Morada | CENTRO EMPRESARIAL MAQUIJIG, 2950-402 , PALMELA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PALMELA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Equilibrium Research And Development, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5170... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de programação informática |
Dados gerais de Equilibrium Research And Development, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Equilibrium Research And Development, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Equilibrium Research And Development, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 4 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de programação informática. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 21 de julho de 2026.
Informação Comercial de Equilibrium Research And Development, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Equilibrium Research And Development, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Equilibrium Research And Development, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Equilibrium Resear...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Equilibrium Research And Development, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
SANTO ANTONIO CHARNECA BARREIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CAPARICA TRAFARIA ALMADA, SETUBAL
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
Outras empresas de "Atividades de programação informática" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).