Equiglobal - Engenharia E Construção, Unipessoal, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, BENEDITA ALCOBACA
Endereço e contato
| Morada | R LUSOVILLA 5, 2475-041 , BENEDITA ALCOBACA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BENEDITA ALCOBACA | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Equiglobal - Engenharia E Construção, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5100... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Equiglobal - Engenharia E Construção, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Equiglobal - Engenharia E Construção, Unipessoal, Lda. Equiglobal - Engenharia E Construção, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 14 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Compra e venda de bens imobiliários. A última atualização dos dados da Equiglobal - Engenharia E Construção, Unipessoal, Lda data do dia 19 de março de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R LUSOVILLA 5, 2475-041. Este endereço localiza-se na cidade de BENEDITA ALCOBACA, que pertence ao distrito de LEIRIA, em Portugal.
Informação Comercial de Equiglobal - Engenharia E Construção, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Equiglobal - Engenharia E Construção, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Equiglobal - Engenharia E Construção, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Equiglobal - Engen...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Equiglobal - Engenharia E Construção, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
BATALHA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SOUTO CARPALHOSA ORTIGOSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA, LEIRIA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).