Equicert - Engenharia E Equipamentos, Lda
Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e., UNIAO FREGUESIAS RECARDAES ESPINHEL AGUEDA
Endereço e contato
| Morada | R DAS NOVAS ROMPIDAS 85, 3750-727 , UNIAO FREGUESIAS RECARDAES ESPINHEL AGUEDA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS RECARDAES ESPINHEL AGUEDA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Equicert - Engenharia E Equipamentos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5139... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e. |
Dados gerais de Equicert - Engenharia E Equipamentos, Lda
Dados empresariais da Equicert - Engenharia E Equipamentos, Lda. A sociedade Equicert - Engenharia E Equipamentos, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 10 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e.. O dia 08 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS RECARDAES ESPINHEL AGUEDA, pode fazê-lo no endereço R DAS NOVAS ROMPIDAS 85, 3750-727. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Equicert - Engenharia E Equipamentos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Equicert - Engenharia E Equipamentos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Equicert - Engenharia E Equipamentos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Equicert - Engenha...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Equicert - Engenharia E Equipamentos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VALEGA OVAR, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
ESMORIZ OVAR, AVEIRO
PARDILHO ESTARREJA, AVEIRO
CORTEGACA OVAR, AVEIRO
Outras empresas de "Outras atividades especializadas de ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).