Equações Engraçadas - Gestão E Administração, Lda
Outros locais de alojamento de curta duração, MIRANDA CORVO
Endereço e contato
| Morada | R LUCINDA ROSA DE JESUS QUINTAS LOTE 45, 3220-234 , MIRANDA CORVO , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MIRANDA CORVO | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Equações Engraçadas - Gestão E Administração, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5182... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outros locais de alojamento de curta duração |
Dados gerais de Equações Engraçadas - Gestão E Administração, Lda
Informação empresarial da Equações Engraçadas - Gestão E Administração, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Equações Engraçadas - Gestão E Administração, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 2 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outros locais de alojamento de curta duração. O último dado registado da empresa Equações Engraçadas - Gestão E Administração, Lda data do dia 29 de janeiro de 2026. O endereço da empresa é R LUCINDA ROSA DE JESUS QUINTAS LOTE 45, 3220-234. O endereço localiza-se na cidade de MIRANDA CORVO do distrito de COIMBRA.
Informação Comercial de Equações Engraçadas - Gestão E Administração, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Equações Engraçadas - Gestão E Administração, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Equações Engraçadas - Gestão E Administração, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Equações Engraçada...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Equações Engraçadas - Gestão E Administração, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PRAIA MIRA, COIMBRA
FAJAO VIDUAL PAMPILHOSA SERRA, COIMBRA
MIRA, COIMBRA
FEBRES CANTANHEDE, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
Outras empresas de "Outros locais de alojamento de curta ..." classificadas por Concelho
- LISBOA (285 Empresas)
- PORTO (150 Empresas)
- FARO (108 Empresas)
- LEIRIA (45 Empresas)
- SETÚBAL (44 Empresas)
- COIMBRA (43 Empresas)
- AVEIRO (40 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (35 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (32 Empresas)
- SANTARÉM (30 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).