Epiphany Agro-farm, Unipessoal, Lda
Olivicultura, UNIAO FREGUESIAS FERREIRA ALENTEJO CANHESTROS
Endereço e contato
| Morada | OLHAS S/N CAIXA POSTAL 6100, 7900-188 , UNIAO FREGUESIAS FERREIRA ALENTEJO CANHESTROS , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS FERREIRA ALENTEJO CANHESTROS | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Epiphany Agro-farm, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5165... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Olivicultura |
Dados gerais de Epiphany Agro-farm, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Epiphany Agro-farm, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Epiphany Agro-farm, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 5 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Olivicultura. A última atualização dos dados empresariais foi em 27 de novembro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS FERREIRA ALENTEJO CANHESTROS, que pertence ao distrito de BEJA, cujo endereço é OLHAS S/N CAIXA POSTAL 6100, 7900-188.
Informação Comercial de Epiphany Agro-farm, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Epiphany Agro-farm, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Epiphany Agro-farm, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Epiphany Agro-farm...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Epiphany Agro-farm, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
PIAS SERPA, BEJA
BRINCHES SERPA, BEJA
BALEIZAO BEJA, BEJA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).