Ensaiobrigatório - Equipamento Médico, Lda
Reparação e manutenção de equipamento electrónico e óptico, UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS
Endereço e contato
| Morada | R GUILHERME MARCONI 14C, 2620-448 , UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 91393... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ensaiobrigatório - Equipamento Médico, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5094... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Reparação e manutenção de equipamento electrónico e óptico |
Dados gerais de Ensaiobrigatório - Equipamento Médico, Lda
Quer saber mais sobre a Ensaiobrigatório - Equipamento Médico, Lda?. A forma jurídica da empresa Ensaiobrigatório - Equipamento Médico, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 16 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Reparação e manutenção de equipamento electrónico e óptico. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 16 de julho de 2026.
Informação Comercial de Ensaiobrigatório - Equipamento Médico, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ensaiobrigatório - Equipamento Médico, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ensaiobrigatório - Equipamento Médico, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ensaiobrigatório -...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ensaiobrigatório - Equipamento Médico, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALVALADE LISBOA, LISBOA
RIO MOURO SINTRA, LISBOA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
LOUSA LOURES, LISBOA
Outras empresas de "Reparação e manutenção de equipamento..." classificadas por Concelho
- LISBOA (28 Empresas)
- PORTO (22 Empresas)
- SETÚBAL (6 Empresas)
- AVEIRO (6 Empresas)
- BRAGA (5 Empresas)
- SANTARÉM (4 Empresas)
- CASTELO BRANCO (3 Empresas)
- LEIRIA (2 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (2 Empresas)
- BRAGANÇA (2 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).