Engitagus - Engenharia E Construção, Lda
Instalação de climatização, UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA
Endereço e contato
| Morada | EST DA RIBEIRINHA ALCOPARQUE 1 FRAÇÃO A, 2705-832 , UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21960... | |
| Web | www.engitagus.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Engitagus - Engenharia E Construção, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5030... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Instalação de climatização |
Dados gerais de Engitagus - Engenharia E Construção, Lda
Dados relevantes da sociedade Engitagus - Engenharia E Construção, Lda. A forma jurídica da Engitagus - Engenharia E Construção, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 33 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Instalação de climatização. A última atualização dos dados empresariais foi em 18 de dezembro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é EST DA RIBEIRINHA ALCOPARQUE 1 FRAÇÃO A, 2705-832.
Informação Comercial de Engitagus - Engenharia E Construção, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Engitagus - Engenharia E Construção, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Engitagus - Engenharia E Construção, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Engitagus - Engenh...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Engitagus - Engenharia E Construção, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
VENTOSA ALENQUER, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).