Engelhardt, Pinto & Filhos, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, BONFIM PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DUQUE TERCEIRA 374-2, 4000-534 , BONFIM PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BONFIM PORTO | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22536... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Engelhardt, Pinto & Filhos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5013... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de Engelhardt, Pinto & Filhos, Lda
Mais informação sobre a empresa Engelhardt, Pinto & Filhos, Lda. A empresa Engelhardt, Pinto & Filhos, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 44 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Arrendamento de bens imobiliários. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 17 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DUQUE TERCEIRA 374-2, 4000-534, localizado na cidade BONFIM PORTO, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Engelhardt, Pinto & Filhos, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Engelhardt, Pinto & Filhos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Engelhardt, Pinto & Filhos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Engelhardt, Pinto ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Engelhardt, Pinto & Filhos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MARGARIDE SANTA EULALIA VARZEA LAGARES VARZIELA MOURE FELGUEIRAS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).