Enfermeiro F.figueira, Lda
Atividades de enfermagem, VILA CONDE
Endereço e contato
| Morada | R DOM JOÃO RIBEIRO GAIO 27 R/C TRAS., 4480-811 , VILA CONDE , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA CONDE | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Enfermeiro F.figueira, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | POSTO DE ENFERMAGEM DAS CAXINAS | |
| NIF | 5130... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de enfermagem |
Dados gerais de Enfermeiro F.figueira, Lda
Mais informação sobre a empresa Enfermeiro F.figueira, Lda. A empresa Enfermeiro F.figueira, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 12 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de enfermagem. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 16 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DOM JOÃO RIBEIRO GAIO 27 R/C TRAS., 4480-811, localizado na cidade VILA CONDE, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Enfermeiro F.figueira, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Enfermeiro F.figueira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Enfermeiro F.figueira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Enfermeiro F.figue...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Enfermeiro F.figueira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CASTELO MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS FANZERES SAO PEDRO COVA GONDOMAR, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS RETORTA TOUGUES VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).