Empresa Lutuosa Gomes, Lda
Atividades funerárias e conexas, VILA REAL
Endereço e contato
| Morada | R DOM PEDRO DE CASTRO 64, 5000-669 , VILA REAL , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA REAL | |
| Concelho | VILA REAL | |
| Telefone | 25993... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Empresa Lutuosa Gomes, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5035... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades funerárias e conexas |
Dados gerais de Empresa Lutuosa Gomes, Lda
Encontre mais informação empresarial da Empresa Lutuosa Gomes, Lda. Empresa Lutuosa Gomes, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 31 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades funerárias e conexas. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 17 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DOM PEDRO DE CASTRO 64, 5000-669. Esta localização encontra-se na cidade de VILA REAL, cujo distrito é VILA REAL.
Informação Comercial de Empresa Lutuosa Gomes, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Empresa Lutuosa Gomes, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Empresa Lutuosa Gomes, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Empresa Lutuosa Go...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Empresa Lutuosa Gomes, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA REAL, VILA REAL
SANTA MARIA MAIOR CHAVES, VILA REAL
SANTA MARIA MAIOR CHAVES, VILA REAL
MURCA, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS SEZELHE COVELAES MONTALEGRE, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).