Empenho Obrigatório - Contabilidade E Serviços, Lda
Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal, SAO VICENTE BEIRA CASTELO BRANCO
Endereço e contato
| Morada | EN 352 44, 6005-270 , SAO VICENTE BEIRA CASTELO BRANCO , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO VICENTE BEIRA CASTELO BRANCO | |
| Concelho | CASTELO BRANCO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Empenho Obrigatório - Contabilidade E Serviços, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5169... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal |
Dados gerais de Empenho Obrigatório - Contabilidade E Serviços, Lda
Quer saber mais sobre a Empenho Obrigatório - Contabilidade E Serviços, Lda?. A forma jurídica da empresa Empenho Obrigatório - Contabilidade E Serviços, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 4 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 22 de janeiro de 2026.
Informação Comercial de Empenho Obrigatório - Contabilidade E Serviços, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Empenho Obrigatório - Contabilidade E Serviços, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Empenho Obrigatório - Contabilidade E Serviços, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Empenho Obrigatóri...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Empenho Obrigatório - Contabilidade E Serviços, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BELMONTE COLMEAL TORRE, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).