Emmanuele Giovanni Zingale, Lda
Restaurantes tipo tradicional, ALJEZUR
Razão Social | Emmanuele Giovanni Zingale, Lda | |
---|---|---|
Morada | R DO VENTO 3 R/C B, 8670-082 , ALJEZUR , FARO Ver Mapa | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Restaurantes tipo tradicional | |
NIF | 5144... |
Localização Geográfica de Emmanuele Giovanni Zingale, Lda
Dados gerais de Emmanuele Giovanni Zingale, Lda
Informação empresarial da Emmanuele Giovanni Zingale, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Emmanuele Giovanni Zingale, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 6 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Restaurantes tipo tradicional. O último dado registado da empresa Emmanuele Giovanni Zingale, Lda data do dia 29 de julho de 2022. O endereço da empresa é R DO VENTO 3 R/C B, 8670-082. O endereço localiza-se na cidade de ALJEZUR do distrito de FARO.
Informação Comercial de Emmanuele Giovanni Zingale, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Emmanuele Giovanni Zingale, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Emmanuele Giovanni Zingale, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Emmanuele Giovanni...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Emmanuele Giovanni Zingale, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SILVES, FARO
BUDENS VILA BISPO, FARO
PORTIMAO, FARO
MONTENEGRO FARO, FARO
PORTIMAO, FARO
Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).