Emerald Solutions Europe, Lda
Atividades de segurança privada, GALEGOS SANTA MARIA BARCELOS
Endereço e contato
| Morada | R DA DEVESSA 155 R/C DTO. A, 4750-469 , GALEGOS SANTA MARIA BARCELOS , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GALEGOS SANTA MARIA BARCELOS | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Emerald Solutions Europe, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5170... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de segurança privada |
Dados gerais de Emerald Solutions Europe, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Emerald Solutions Europe, Lda. Emerald Solutions Europe, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 3 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Atividades de segurança privada. 24 de julho de 2025 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DA DEVESSA 155 R/C DTO. A, 4750-469, este endereço pertence localidade GALEGOS SANTA MARIA BARCELOS e ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Emerald Solutions Europe, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Emerald Solutions Europe, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Emerald Solutions Europe, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Emerald Solutions ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Emerald Solutions Europe, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
NOSSA SENHORA AMPARO POVOA LANHOSO, BRAGA
SAO GENS FAFE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CELEIROS AVELEDA VIMIEIRO BRAGA, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA SAO PAIO SEBASTIAO GUIMARAES, BRAGA
Outras empresas de "Atividades de segurança privada" classificadas por Concelho
- LISBOA (48 Empresas)
- PORTO (17 Empresas)
- BRAGA (10 Empresas)
- FARO (9 Empresas)
- SETÚBAL (6 Empresas)
- SANTARÉM (5 Empresas)
- AVEIRO (5 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (3 Empresas)
- BRAGANÇA (3 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (2 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).