Emanuel & Joel, Lda
Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles, RIO TINTO GONDOMAR
Endereço e contato
| Morada | R DOS PELIQUEIROS 60/62, 4435-514 , RIO TINTO GONDOMAR , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO TINTO GONDOMAR | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Emanuel & Joel, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5109... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles |
Dados gerais de Emanuel & Joel, Lda
Quer saber mais sobre a Emanuel & Joel, Lda?. A forma jurídica da empresa Emanuel & Joel, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 12 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Lavagem e limpeza a seco de têxteis e peles. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 15 de outubro de 2026.
Informação Comercial de Emanuel & Joel, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Emanuel & Joel, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Emanuel & Joel, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Emanuel & Joel, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Emanuel & Joel, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PACOS FERREIRA, PORTO
GANDRA PAREDES, PORTO
CAMPANHA PORTO, PORTO
AVELEDA VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MARGARIDE SANTA EULALIA VARZEA LAGARES VARZIELA MOURE FELGUEIRAS, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).