Elvar Housing Services Algarve, Lda
Atividades de mediação imobiliária, PORTIMAO
Endereço e contato
| Morada | R 5 DE OUTUBRO 10 1º, 8500-581 , PORTIMAO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PORTIMAO | |
| Concelho | FARO | |
| Web | www.elvar.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Elvar Housing Services Algarve, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5165... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Elvar Housing Services Algarve, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Elvar Housing Services Algarve, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Elvar Housing Services Algarve, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 5 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades de mediação imobiliária. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 07 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R 5 DE OUTUBRO 10 1º, 8500-581. Este endereço fica em PORTIMAO, que pertence ao distrito de FARO.
Informação Comercial de Elvar Housing Services Algarve, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Elvar Housing Services Algarve, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Elvar Housing Services Algarve, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Elvar Housing Serv...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Elvar Housing Services Algarve, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA LUZIA TAVIRA, FARO
GUIA ALBUFEIRA, FARO
PORTIMAO, FARO
UNIAO FREGUESIAS CONCEICAO CABANAS TAVIRA, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).