Elisa Maia & Marta Costa Ribeiro, Lda
Atividades de medicina dentária e odontologia, PENAFIEL
Endereço e contato
| Morada | R DA FONTE DA CRUZ 70 8º, 4560-595 , PENAFIEL , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PENAFIEL | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Elisa Maia & Marta Costa Ribeiro, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5163... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de medicina dentária e odontologia |
Dados gerais de Elisa Maia & Marta Costa Ribeiro, Lda
Dados empresariais da Elisa Maia & Marta Costa Ribeiro, Lda. A sociedade Elisa Maia & Marta Costa Ribeiro, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 5 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de medicina dentária e odontologia. O dia 15 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de PENAFIEL, pode fazê-lo no endereço R DA FONTE DA CRUZ 70 8º, 4560-595. Este endereço pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Elisa Maia & Marta Costa Ribeiro, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Elisa Maia & Marta Costa Ribeiro, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Elisa Maia & Marta Costa Ribeiro, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Elisa Maia & Marta...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Elisa Maia & Marta Costa Ribeiro, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AGUA LONGA SANTO TIRSO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MARGARIDE SANTA EULALIA VARZEA LAGARES VARZIELA MOURE FELGUEIRAS, PORTO
PEDROUCOS MAIA, PORTO
MEINEDO LOUSADA, PORTO
ERMESINDE VALONGO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).