elias santos pinto, filho, s.a.
construção de estradas e pistas de aeroportos, samil braganca
Endereço e contato
Morada | R CORONEL TEÓFILO DE MORAIS LOTE 102, 5300-427 , SAMIL BRAGANCA , BRAGANÇA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | SAMIL BRAGANCA | |
Concelho | BRAGANÇA | |
Telefone | 27332... | |
Web | http://www.espf.pt |
Informações da Empresa
Razão Social | Elias Santos Pinto, Filho, S.a. | |
---|---|---|
NIF | 5038... | |
Forma jurídica | SA | |
Atividade | Construção de estradas e pistas de aeroportos |
Localização Geográfica de Elias Santos Pinto, Filho, S.a.
Dados gerais de Elias Santos Pinto, Filho, S.a.
Informação empresarial da Elias Santos Pinto, Filho, S.a.. Na conservatória do registo comercial, a Elias Santos Pinto, Filho, S.a. está registada sob a forma jurídica de SA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 26 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Construção de estradas e pistas de aeroportos. O último dado registado da empresa Elias Santos Pinto, Filho, S.a. data do dia 11 de março de 2023. O endereço da empresa é R CORONEL TEÓFILO DE MORAIS LOTE 102, 5300-427. O endereço localiza-se na cidade de SAMIL BRAGANCA do distrito de BRAGANÇA.
Informação Comercial de Elias Santos Pinto, Filho, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Elias Santos Pinto, Filho, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Elias Santos Pinto, Filho, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Elias Santos Pinto...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Elias Santos Pinto, Filho, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
uniao freguesias se santa maria meixedo braganca, braganca
uniao freguesias assares lodoes vila flor, braganca
se braganca, braganca
carvalhais mirandela, braganca
uniao freguesias avantos romeu mirandela, braganca
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).