Electro Light Connection, Unipessoal, Lda
Atividades de engenharia e técnicas afins, UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA
Endereço e contato
| Morada | PCT NORTON DE MATOS 2 3ºDTO., 2810-107 , UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Electro Light Connection, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5184... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de engenharia e técnicas afins |
Dados gerais de Electro Light Connection, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Electro Light Connection, Unipessoal, Lda. Electro Light Connection, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 2 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades de engenharia e técnicas afins. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 20 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço PCT NORTON DE MATOS 2 3ºDTO., 2810-107. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, cujo distrito é SETÚBAL.
Informação Comercial de Electro Light Connection, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Electro Light Connection, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Electro Light Connection, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Electro Light Conn...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Electro Light Connection, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES, SETUBAL
QUINTA CONDE SESIMBRA, SETUBAL
SINES, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).