Electricidade Automovel De Manuel Rui & Luis Maximino, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Electricidade Automovel De Manuel Rui & Luis Maximino, Lda em ÉVORA (UNIAO FREGUESIAS MALAGUEIRA HORTA FIGUEIRAS EVORA). NIF 51013..., R DO BATE-CHAPA 12, 7005-513. Conheça toda a informação de Electricidade Automovel De Manuel Rui & Luis Maximino, Lda: produtos, serviços e muito mais

Electricidade Automovel De Manuel Rui & Luis Maximino, Lda

Manutenção e reparação de veículos automóveis, UNIAO FREGUESIAS MALAGUEIRA HORTA FIGUEIRAS EVORA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DO BATE-CHAPA 12, 7005-513
,
UNIAO FREGUESIAS MALAGUEIRA HORTA FIGUEIRAS EVORA
,
ÉVORA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS MALAGUEIRA HORTA FIGUEIRAS EVORA
Concelho
ÉVORA

Informações da Empresa

Razão SocialElectricidade Automovel De Manuel Rui & Luis Maximino, Lda
NIF5101...
Forma jurídicaLDA
AtividadeManutenção e reparação de veículos automóveis


Localização Geográfica de Electricidade Automovel De Manuel Rui & Luis Maximino, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Electricidade Automovel De Manuel Rui & Luis Maximino, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Electricidade Automovel De Manuel Rui & Luis Maximino, Lda. Na conservatória do registo comercial, Electricidade Automovel De Manuel Rui & Luis Maximino, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 14 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Manutenção e reparação de veículos automóveis. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 19 de setembro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MALAGUEIRA HORTA FIGUEIRAS EVORA, que pertence ao distrito de ÉVORA. A sede está localizada no endereço de R DO BATE-CHAPA 12, 7005-513.

Informação Comercial de Electricidade Automovel De Manuel Rui & Luis Maximino, Lda

  • Se deseja obter mais informação comercial de Electricidade Automovel De Manuel Rui & Luis Maximino, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Electricidade Automovel De Manuel Rui & Luis Maximino, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Electricidade Auto...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Electricidade Automovel De Manuel Rui & Luis Maximino, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS MALAGUEIRA HORTA FIGUEIRAS EVORA, EVORA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS BACELO SENHORA SAUDE EVORA, EVORA
LDA
UNIAO FREGUESIAS ESTREMOZ SANTA MARIA SANTO ANDRE, EVORA
LDA
REGUENGOS MONSARAZ, EVORA

Outras empresas de "Manutenção e reparação de veículos au..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).