Electricidad Eyp Sl - Sucursal Em Portugal
Instalação eléctrica, UNIAO FREGUESIAS VALENCA CRISTELO COVO ARAO
Endereço e contato
| Morada | ANTAS EDIFICIO LUSO GALAICO R/C A/E, 4930-601, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE VALENÇA , UNIAO FREGUESIAS VALENCA CRISTELO COVO ARAO , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS VALENCA CRISTELO COVO ARAO | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Electricidad Eyp Sl - Sucursal Em Portugal | |
|---|---|---|
| NIF | 9805... | |
| Forma jurídica | ESTR | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de Electricidad Eyp Sl - Sucursal Em Portugal
Mais informação sobre a empresa Electricidad Eyp Sl - Sucursal Em Portugal. A empresa Electricidad Eyp Sl - Sucursal Em Portugal está registada como uma ESTR. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 10 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Instalação eléctrica. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 29 de abril de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço ANTAS EDIFICIO LUSO GALAICO R/C A/E, 4930-601, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE VALENÇA, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS VALENCA CRISTELO COVO ARAO, no distrito de VIANA DO CASTELO.
Informação Comercial de Electricidad Eyp Sl - Sucursal Em Portugal
- Se deseja obter mais informação comercial de Electricidad Eyp Sl - Sucursal Em Portugal ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Electricidad Eyp Sl - Sucursal Em Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Electricidad Eyp S...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Electricidad Eyp Sl - Sucursal Em Portugal
Outros utilizadores pesquisaram
BELA MONCAO, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS MAZAREFES VILA FRIA VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
SEIXAS CAMINHA, VIANA DO CASTELO
UNIAO FREGUESIAS CARDIELOS SERRELEIS VIANA CASTELO, VIANA DO CASTELO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).