Efpta - Empreendimentos Turísticos, Unipessoal, Lda
Hotéis com restaurante, UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO
Razão Social | Efpta - Empreendimentos Turísticos, Unipessoal, Lda | |
---|---|---|
Morada | AV 5 DE OUTUBRO 7 SALA 11, 3800-428 , UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
Forma jurídica | UNIP | |
Atividade | Hotéis com restaurante | |
Telefone | 23448... | |
NIF | 5098... |
Localização Geográfica de Efpta - Empreendimentos Turísticos, Unipessoal, Lda
Dados gerais de Efpta - Empreendimentos Turísticos, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Efpta - Empreendimentos Turísticos, Unipessoal, Lda. A sociedade Efpta - Empreendimentos Turísticos, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 12 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Hotéis com restaurante. O dia 21 de julho de 2022 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, pode fazê-lo no endereço AV 5 DE OUTUBRO 7 SALA 11, 3800-428. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Efpta - Empreendimentos Turísticos, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Efpta - Empreendimentos Turísticos, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Efpta - Empreendimentos Turísticos, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Efpta - Empreendim...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Efpta - Empreendimentos Turísticos, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ESPINHO, AVEIRO
ESPINHO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
Outras empresas de "Hotéis com restaurante" classificadas por Concelho
- LISBOA (533 Empresas)
- PORTO (263 Empresas)
- FARO (179 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (120 Empresas)
- LEIRIA (92 Empresas)
- BRAGA (89 Empresas)
- SANTARÉM (74 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (63 Empresas)
- AVEIRO (61 Empresas)
- VISEU (54 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).