Eficienteverdade, Lda
Cultura de outros frutos em árvores e arbustos, UNIAO FREGUESIAS CANEDO VALE VILA MAIOR SANTA MARIA FEIRA
Endereço e contato
| Morada | R DA PÓVOA 486, 4525-103, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CANEDO , UNIAO FREGUESIAS CANEDO VALE VILA MAIOR SANTA MARIA FEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CANEDO VALE VILA MAIOR SANTA MARIA FEIRA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Eficienteverdade, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5131... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cultura de outros frutos em árvores e arbustos |
Dados gerais de Eficienteverdade, Lda
Mais informação sobre a empresa Eficienteverdade, Lda. A empresa Eficienteverdade, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 12 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Cultura de outros frutos em árvores e arbustos. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 11 de outubro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA PÓVOA 486, 4525-103, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CANEDO, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS CANEDO VALE VILA MAIOR SANTA MARIA FEIRA, no distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Eficienteverdade, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Eficienteverdade, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Eficienteverdade, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Eficienteverdade, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Eficienteverdade, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO MIGUEL MATO AROUCA, AVEIRO
AGUADA CIMA AGUEDA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SEVER VOUGA, AVEIRO
SAO JOAO LOURE FROSSOS ALBERGARIA VELHA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).