EDUARDO SOBRAL SANTOS, UNIPESSOAL, LDA
Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos, UNIAO FREGUESIAS AREIAS SEQUEIRO LAMA PALMEIRA SANTO TIRSO
- Razão Social: EDUARDO SOBRAL SANTOS, UNIPESSOAL, LDA
- Morada: AV DO ROSAL 120, 4780-589, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AREIAS, SEQUEIRO,UNIAO FREGUESIAS AREIAS SEQUEIRO LAMA PALMEIRA SANTO TIRSO,PORTO
- Forma jurídica: UNIP
- Atividade: Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos
- NIF: 5133...
Localização Geográfica de EDUARDO SOBRAL SANTOS, UNIPESSOAL, LDA
Dados gerais de EDUARDO SOBRAL SANTOS, UNIPESSOAL, LDA
Quer saber mais sobre a EDUARDO SOBRAL SANTOS, UNIPESSOAL, LDA?. A forma jurídica da empresa EDUARDO SOBRAL SANTOS, UNIPESSOAL, LDA é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 5 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 08 de julho de 2019.
Informação Comercial de EDUARDO SOBRAL SANTOS, UNIPESSOAL, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2018 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2018 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de EDUARDO SOBRAL SANTOS, UNIPESSOAL, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa EDUARDO SOBRAL SANTOS, UNIPESSOAL, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de EDUARDO SOBRAL SAN...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de EDUARDO SOBRAL SANTOS, UNIPESSOAL, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).