Eduardo Rosa Silva, Unipessoal, Lda
Instalação eléctrica, ODIVELAS
Endereço e contato
| Morada | R GUILHERME GOMES FERNANDES 15 3ºESQ., 2675-366 , ODIVELAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ODIVELAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Eduardo Rosa Silva, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5184... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de Eduardo Rosa Silva, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Eduardo Rosa Silva, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Eduardo Rosa Silva, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 2 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Instalação eléctrica. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 18 de agosto de 2026. A empresa encontra-se no endereço R GUILHERME GOMES FERNANDES 15 3ºESQ., 2675-366. Este endereço fica em ODIVELAS, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Eduardo Rosa Silva, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Eduardo Rosa Silva, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Eduardo Rosa Silva, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Eduardo Rosa Silva...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Eduardo Rosa Silva, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
SILVEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASTANHEIRA RIBATEJO CACHOEIRAS VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARREGADO CADAFAIS ALENQUER, LISBOA
VILA FRANCA XIRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).