Edmundo C.ferreira - Construções, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Edmundo C.ferreira - Construções, Lda em SETÚBAL (COMPORTA ALCACER SAL). Telefone de contato 91755..., NIF 50475..., CARRASQUEIRA 3639, 7580-613. Conheça toda a informação de Edmundo C.ferreira - Construções, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Edmundo C.ferreira - Construções, Lda

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), COMPORTA ALCACER SAL

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
CARRASQUEIRA 3639, 7580-613
,
COMPORTA ALCACER SAL
,
SETÚBAL

Ver Mapa
FreguesiaCOMPORTA ALCACER SAL
Concelho
SETÚBAL
Telefone91755...

Informações da Empresa

Razão SocialEdmundo C.ferreira - Construções, Lda
NIF5047...
Forma jurídicaLDA
AtividadeConstrução de edifícios (residenciais e não residenciais)


Localização Geográfica de Edmundo C.ferreira - Construções, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Edmundo C.ferreira - Construções, Lda

    Aumente a informação empresarial da Edmundo C.ferreira - Construções, Lda. Edmundo C.ferreira - Construções, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 27 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). O dia 25 de abril de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço CARRASQUEIRA 3639, 7580-613, que se encontra na localidade de COMPORTA ALCACER SAL e pertence ao distrito de SETÚBAL na Portugal.

Informação Comercial de Edmundo C.ferreira - Construções, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Edmundo C.ferreira - Construções, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Edmundo C.ferreira - Construções, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Edmundo C.ferreira...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Edmundo C.ferreira - Construções, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
COSTA CAPARICA ALMADA, SETUBAL
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
UNIP
SANTIAGO SESIMBRA, SETUBAL
UNIP
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL

Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).