Edifreitas, Unipessoal, Lda
Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e., ALVORNINHA CALDAS RAINHA
Endereço e contato
| Morada | R MOINHO VELHO 2, 2500-388 , ALVORNINHA CALDAS RAINHA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALVORNINHA CALDAS RAINHA | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Edifreitas, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5134... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e. |
Dados gerais de Edifreitas, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Edifreitas, Unipessoal, Lda. Edifreitas, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e.. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 11 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R MOINHO VELHO 2, 2500-388. Esta localização encontra-se na cidade de ALVORNINHA CALDAS RAINHA, cujo distrito é LEIRIA.
Informação Comercial de Edifreitas, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Edifreitas, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Edifreitas, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Edifreitas, Unipes...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Edifreitas, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS BOMBARRAL VALE COVO, LEIRIA
FERREL PENICHE, LEIRIA
AVELAR ANSIAO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SANTIAGO SAO SIMAO LITEM ALBERGARIA DOZE POMBAL, LEIRIA
Outras empresas de "Outras atividades especializadas de ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).