Ecm - Mobiliário Urbano, S.a.
Fabricação de mobiliário metálico para outros fins, VILA CUCUJAES OLIVEIRA AZEMEIS
Endereço e contato
| Morada | R MANUEL ALVES SOARES 333, 3720-782 , VILA CUCUJAES OLIVEIRA AZEMEIS , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA CUCUJAES OLIVEIRA AZEMEIS | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ecm - Mobiliário Urbano, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5182... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Fabricação de mobiliário metálico para outros fins |
Dados gerais de Ecm - Mobiliário Urbano, S.a.
Todos os dados empresariais da empresa Ecm - Mobiliário Urbano, S.a.. Ecm - Mobiliário Urbano, S.a. está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de SA. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Fabricação de mobiliário metálico para outros fins. 22 de agosto de 2025 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R MANUEL ALVES SOARES 333, 3720-782, este endereço pertence localidade VILA CUCUJAES OLIVEIRA AZEMEIS e ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Ecm - Mobiliário Urbano, S.a.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ecm - Mobiliário Urbano, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ecm - Mobiliário Urbano, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ecm - Mobiliário U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ecm - Mobiliário Urbano, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
AVANCA ESTARREJA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS VILA CHA CODAL COVA PERRINHO VALE CAMBRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS BARRO AGUADA BAIXO AGUEDA, AVEIRO
MACINHATA VOUGA AGUEDA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).