Easyjet - Gestão E Exploração De Centros De Lavagem Automóvel, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO
Endereço e contato
| Morada | R DA INDÚSTRIA CORTICEIRA 18, 2870-281 , UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Easyjet - Gestão E Exploração De Centros De Lavagem Automóvel, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5072... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Easyjet - Gestão E Exploração De Centros De Lavagem Automóvel, Lda
Mais informação sobre a empresa Easyjet - Gestão E Exploração De Centros De Lavagem Automóvel, Lda. A empresa Easyjet - Gestão E Exploração De Centros De Lavagem Automóvel, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 21 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Manutenção e reparação de veículos automóveis. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 18 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA INDÚSTRIA CORTICEIRA 18, 2870-281, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, no distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Easyjet - Gestão E Exploração De Centros De Lavagem Automóvel, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Easyjet - Gestão E Exploração De Centros De Lavagem Automóvel, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Easyjet - Gestão E Exploração De Centros De Lavagem Automóvel, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Easyjet - Gestão E...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Easyjet - Gestão E Exploração De Centros De Lavagem Automóvel, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GAMBIA PONTES ALTO GUERRA SETUBAL, SETUBAL
PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
MELIDES GRANDOLA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).