E.ferreira Duque, Lda
Produção de licores e de outras bebidas destiladas, AGUA LONGA SANTO TIRSO
Endereço e contato
| Morada | R GANDRA ARMAZÉM 1, 4825-088 , AGUA LONGA SANTO TIRSO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AGUA LONGA SANTO TIRSO | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22968... | |
| Web | www.ferreiraduque.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | E.ferreira Duque, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5000... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Produção de licores e de outras bebidas destiladas |
Dados gerais de E.ferreira Duque, Lda
Dados relevantes da sociedade E.ferreira Duque, Lda. A forma jurídica da E.ferreira Duque, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 61 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Produção de licores e de outras bebidas destiladas. A última atualização dos dados empresariais foi em 25 de setembro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de AGUA LONGA SANTO TIRSO, que pertence ao distrito de PORTO, cujo endereço é R GANDRA ARMAZÉM 1, 4825-088.
Informação Comercial de E.ferreira Duque, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de E.ferreira Duque, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa E.ferreira Duque, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de E.ferreira Duque, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de E.ferreira Duque, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
GUILHABREU VILA CONDE, PORTO
ALFENA VALONGO, PORTO
GUILHABREU VILA CONDE, PORTO
Outras empresas de "Produção de licores e de outras bebid..." classificadas por Concelho
- LISBOA (14 Empresas)
- PORTO (11 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (9 Empresas)
- COIMBRA (9 Empresas)
- LEIRIA (6 Empresas)
- PORTALEGRE (6 Empresas)
- SETÚBAL (6 Empresas)
- SANTARÉM (5 Empresas)
- VISEU (5 Empresas)
- AVEIRO (5 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).