Dyam - Produções Musicais, Lda
Atividades de apoio às artes do espectáculo, UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA
Endereço e contato
| Morada | AV FERNANDO NAMORA 68B ESCRITÓRIO B, 2820-599 , UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21297... | |
| Web | www.dyam.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Dyam - Produções Musicais, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5073... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de apoio às artes do espectáculo |
Dados gerais de Dyam - Produções Musicais, Lda
Dados empresariais da Dyam - Produções Musicais, Lda. A sociedade Dyam - Produções Musicais, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 21 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de apoio às artes do espectáculo. O dia 28 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, pode fazê-lo no endereço AV FERNANDO NAMORA 68B ESCRITÓRIO B, 2820-599. Este endereço pertence ao distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Dyam - Produções Musicais, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Dyam - Produções Musicais, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Dyam - Produções Musicais, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Dyam - Produções M...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dyam - Produções Musicais, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
PINHAL NOVO PALMELA, SETUBAL
ALHOS VEDROS MOITA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS BAIXA BANHEIRA VALE AMOREIRA MOITA, SETUBAL
PALMELA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).