Dunas E Costumes, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho em supermercados e hipermercados, SAO DOMINGOS RANA CASCAIS
Endereço e contato
| Morada | R SARA AFONSO 138, 2785-540 , SAO DOMINGOS RANA CASCAIS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO DOMINGOS RANA CASCAIS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Dunas E Costumes, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5139... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho em supermercados e hipermercados |
Dados gerais de Dunas E Costumes, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Dunas E Costumes, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Dunas E Costumes, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 10 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Comércio a retalho em supermercados e hipermercados. A última atualização dos dados empresariais foi em 14 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R SARA AFONSO 138, 2785-540.
Informação Comercial de Dunas E Costumes, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Dunas E Costumes, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Dunas E Costumes, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Dunas E Costumes, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dunas E Costumes, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AREEIRO LISBOA, LISBOA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
SANTA CLARA LISBOA, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).