DRINK'IN PARTY, UNIPESSOAL, LDA
Atividades de apoio às artes do espectáculo, SEIXO GATOES MONTEMOR VELHO
- Razão Social: DRINK'IN PARTY, UNIPESSOAL, LDA
- Morada: R PADRE MARÇAL 7, 3140-446,SEIXO GATOES MONTEMOR VELHO,COIMBRA
- Forma jurídica: UNIP
- Atividade: Atividades de apoio às artes do espectáculo
- NIF: 5133...
Localização Geográfica de DRINK'IN PARTY, UNIPESSOAL, LDA
Dados gerais de DRINK'IN PARTY, UNIPESSOAL, LDA
Conheça os dados relevantes da empresa DRINK'IN PARTY, UNIPESSOAL, LDA. DRINK'IN PARTY, UNIPESSOAL, LDA está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 6 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades de apoio às artes do espectáculo. A última atualização dos dados da DRINK'IN PARTY, UNIPESSOAL, LDA data do dia 03 de setembro de 2020. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R PADRE MARÇAL 7, 3140-446. Este endereço localiza-se na cidade de SEIXO GATOES MONTEMOR VELHO, que pertence ao distrito de COIMBRA, em Portugal.
Informação Comercial de DRINK'IN PARTY, UNIPESSOAL, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de DRINK'IN PARTY, UNIPESSOAL, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa DRINK'IN PARTY, UNIPESSOAL, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de DRINK'IN PARTY, UN...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de DRINK'IN PARTY, UNIPESSOAL, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).