Dragões De Azemeis-cultura,desporto E Recreio
Outras atividades desportivas, n.e., UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL
Endereço e contato
| Morada | R SOARES BASTO 13 A 23, 3720-319, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OLIVEIRA DE AZEMEIS, SANTIAGO DE RIBA-UL, UL , UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 25604... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Dragões De Azemeis-cultura,desporto E Recreio | |
|---|---|---|
| NIF | 5016... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades desportivas, n.e. |
Dados gerais de Dragões De Azemeis-cultura,desporto E Recreio
Mais informação sobre a empresa Dragões De Azemeis-cultura,desporto E Recreio. A empresa Dragões De Azemeis-cultura,desporto E Recreio está registada como uma ASS. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 41 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades desportivas, n.e.. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 23 de janeiro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R SOARES BASTO 13 A 23, 3720-319, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OLIVEIRA DE AZEMEIS, SANTIAGO DE RIBA-UL, UL, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL, no distrito de AVEIRO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Dragões De Azemeis...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dragões De Azemeis-cultura,desporto E Recreio
Outros utilizadores pesquisaram
SALREU ESTARREJA, AVEIRO
VALONGO VOUGA AGUEDA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS MEALHADA VENTOSA BAIRRO ANTES, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA CRAVO PINDELO OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).