Dra Joana Loio Figueiredo, Unipessoal, Lda
Atividades de medicina dentária e odontologia, UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA PAIVA ALHAIS FRAGUAS
Endereço e contato
| Morada | R DE LISBOA 4 R/C, 3650-228, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE VILA NOVA DE PAIVA , UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA PAIVA ALHAIS FRAGUAS , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA PAIVA ALHAIS FRAGUAS | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Dra Joana Loio Figueiredo, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5184... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de medicina dentária e odontologia |
Dados gerais de Dra Joana Loio Figueiredo, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Dra Joana Loio Figueiredo, Unipessoal, Lda. A empresa Dra Joana Loio Figueiredo, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de medicina dentária e odontologia. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 27 de março de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DE LISBOA 4 R/C, 3650-228, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE VILA NOVA DE PAIVA, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA PAIVA ALHAIS FRAGUAS, no distrito de VISEU.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Dra Joana Loio Fig...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dra Joana Loio Figueiredo, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ORGENS VISEU, VISEU
SAO CIPRIANO VIL SOUTO VISEU, VISEU
CAVERNAES VISEU, VISEU
CAMPO VISEU, VISEU
UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO SUL VARZEA BAIOES, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).