Dourocávado - Trabalho Temporário, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), CINFAES
Endereço e contato
| Morada | R MAJOR MONTEIRO LEITE 57 SALA 2/3, 4690-042 , CINFAES , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CINFAES | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 25558... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Dourocávado - Trabalho Temporário, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Dourocávado - Trabalho Temporário, Lda
Dados empresariais da Dourocávado - Trabalho Temporário, Lda. A sociedade Dourocávado - Trabalho Temporário, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 11 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). O dia 17 de junho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de CINFAES, pode fazê-lo no endereço R MAJOR MONTEIRO LEITE 57 SALA 2/3, 4690-042. Este endereço pertence ao distrito de VISEU.
Informação Comercial de Dourocávado - Trabalho Temporário, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Dourocávado - Trabalho Temporário, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Dourocávado - Trabalho Temporário, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Dourocávado - Trab...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Dourocávado - Trabalho Temporário, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RIO LOBA VISEU, VISEU
FERREIRA AVES SATAO, VISEU
TAROUQUELA CINFAES, VISEU
NESPEREIRA CINFAES, VISEU
RANHADOS VISEU, VISEU
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).