Doulos - Associação Cristã De Apoio Integral - NIPC e endereço | Empresite
Doulos - Associação Cristã De Apoio Integral em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS VENDA PINHEIRO SANTO ESTEVAO GALES MAFRA). NIF 59200..., R DO BAIRRO ALEGRE LOTE 16, 2665-503. Conheça toda a informação de Doulos - Associação Cristã De Apoio Integral: produtos, serviços e muito mais

Doulos - Associação Cristã De Apoio Integral

Atividades de organizações religiosas, UNIAO FREGUESIAS VENDA PINHEIRO SANTO ESTEVAO GALES MAFRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DO BAIRRO ALEGRE LOTE 16, 2665-503
,
UNIAO FREGUESIAS VENDA PINHEIRO SANTO ESTEVAO GALES MAFRA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS VENDA PINHEIRO SANTO ESTEVAO GALES MAFRA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialDoulos - Associação Cristã De Apoio Integral
NIF5920...
Forma jurídicaPCR
AtividadeAtividades de organizações religiosas


Localização Geográfica de Doulos - Associação Cristã De Apoio Integral

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Doulos - Associação Cristã De Apoio Integral

    Resumo empresarial da sociedade Doulos - Associação Cristã De Apoio Integral. Na conservatória do registo comercial, Doulos - Associação Cristã De Apoio Integral está inscrita como PCR. O desempenho da sua atividade empresarial é de 19 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de organizações religiosas. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 23 de janeiro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS VENDA PINHEIRO SANTO ESTEVAO GALES MAFRA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de R DO BAIRRO ALEGRE LOTE 16, 2665-503.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Doulos - Associaçã...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Doulos - Associação Cristã De Apoio Integral

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
ASS
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA

Outras empresas de "Atividades de organizações religiosas" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).